Você sabe o que é assessment?

assessment

Não importa o tamanho da empresa, conhecer seus colaboradores é essencial, principalmente nesse momento de crise onde economizar é a regra áurea.Por isso usar Assessment é a decisão mais assertiva que uma empresa deve fazer. Assessment em inglês, significa avaliação, mas no ambiente corporativo vem sendo utilizado com o conceito de gestão profissional. Possibilita inserir o profissional dentro de um projeto de carreira que seja mais produtivo na aplicação de seu talento dentro da organização.
A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO
Como resultado dessa avaliação, a empresa terá um mapa das competências, habilidades, atitudes e valores individuais, a aderência de cada profissional à função e à cultura, valores e estratégia organizacional, possibilitando identificar os gaps de desenvolvimento e treinamento. Outra vantagem em investir em assessment é a diminuição dos custos de contratação e demissão. Assessment é essencial no processo de contratação.
COLABORADOR NO LUGAR ERRADO CUSTA CARO PARA EMPRESA
Usar uma ferramenta que mensure os pontos fortes e os pontos a serem trabalhados não é mais uma opção, as empresas que desejam crescer apesar da crise precisam adotar uma ferramenta.
METODOLOGIA DISC – UMA EXCELENTE OPÇÃO
Entre as opções que existem a Metodologia DISC é com certeza a melhor. Usada em 170 países e mais de 70 milhões de perfis realizados, sua empresa pode contratar e usar com segurança.
Nós da KSV PALESTRAS E TREINAMENTOS Somos a única empresa em Embu das Artes a oferecer a Assessment desenvolvida por nossa equipe a partir das fontes originais de Willian Marston.
Entre em contato e receba a visita de um representante em sua empresa.
Preencha seus dados CLICANDO AQUI ou apenas responda esse e-mail com seu telefone e o melhor horário para ligarmos.

VALORES
Esta sempre foi uma das preocupações na contratação de assessment, mas como nossa empresa desenvolveu sua própria ferramenta, podemos comercializar com um preço acessível a todas as empresas
CONFIRA